Impressoras flexográficas com slotter para cartonagem

Esta impressora flexográfica com marca CE é fabricada em estreita concordância com os requisitos de segurança da União Europeia. Esta máquina nasceu com uma ótima estrutura, dispositivos pneumáticos de confiança e sistema de controlo eletrónico sofisticado. Assim sendo, oferecemos uma perfeita combinação de mecanismos, pneumáticos, e controlo elétrico.

A nossa impressoras flexográficas com slotter para cartonagem consiste em 5 unidades: alimentador, impressora, slotter, cortadora de moldes e empilhadora. Usamos um sistema de lubrificação por pulverização e sistema de balanceamento do circuito de lubrificação, assim como um ecrã tátil PLC (controlador lógico programável). É aplicado um controlo de frequência variável ao seu motor principal, ventoinha de arrefecimento e motor servo.

O motor elétrico na slotter é usado para ajustar as dimensões na caixa flexográfica. O motor é de fácil operação e manutenção, assim como entrega uma produtividade extraordinária e de elevada automação, sendo aplicável numa vasta gama de necessidades de produção.

Nomes Relacionados
Impressora de cartão | Cortadora de moldes | Impressora flexográfica

    1. Impressora flexográfica com slotter para cartonagem K4

      A impressora flexográfica com slotter para cartonagem é principalmente aplicada na produção em volume de caixas caneladas de média-baixa gama de dimensões médias a pequenas. Esta máquina para fabrico de caixas de cartão é desenhada para fabricar cartões de dimensão média a pequena que se usam na indústria das alimentação, bebidas, cerâmica e medicamentos.

      Mais

    1. Impressora flexográfica com slotter para cartonagem automática K2A impressora flexográfica com slotter para cartonagem automática K2 possui um sistema de lubrificação por pulverização que drasticamente reduz o ruído e maximizar o tempo de vida da máquina. Esta máquina para fabrico de caixas caneladas também adota um controlo manual e motorizado, assim como uma alimentação retrocedida por puxão.
    1. Impressora flexográfica com slotter para cartonagem automática K3

      A impressora flexográfica com slotter para cartonagem automática K3 destaca-se pela sua alimentação por borda de ataque, e apenas adota um controlo manual e motorizado. Esta linha de embalagens é construída para a produção em volume de caixas caneladas de dimensões média a pequena que é aplicada nas embalagens relacionadas com alimentação, bebidas e medicamentos.

      Mais

    1. Impressora flexográfica com slotter para cartonagem com motor servo K9A impressora flexográfica com slotter para cartonagem com motor servo K9 distingue-se muito pela ampla aplicação do PLC a toda a linha de produção e motor servo. A função de armazenagem e retorno da informação relativa ao fabrico drasticamente reduz o tempo de configuração do pedido, maximizando a produtividade.
    1. Impressora flexográfica com slotter LKYS

      A impressora flexográfica com slotter LKYS vem configurada com um alimentador de correia, e é capaz de continuamente implementar funções como a impressão com tinta à base de água, guilhotinagem, vincagem, corte e corte de abas. Assim sendo, esta impressora de alta velocidade é a ideal para a produção de caixas caneladas de gama baixa, em pequenas quantidades.

      Mais