Guangzhou Keshenglong Carton Packing Machine Co., Ltd.
Morada: No. 77, Xieshi Road, Zhongcun Town, Panyu District, Guangzhou City, China
Tel.: +86-20 23830191

Guide de sélection

Notas na compra de equipamento para processamento de cartão

Com o rápido desenvolvido da economia mundial, os requisitos nas embalagens de cartão também estão a evoluir e a aumentar. No início, poucas palavras era impressas no exterior como ilustração. Depois passaram a ser requeridas mais cores. Hoje em dia, imagens gráficas de bens embalados devem ser impressas no exterior. Algumas vezes, o corte e corte das abas não são permitidos, para não terem arestas desniveladas, sendo necessário o corte de moldes.

Assim sendo, fazer uma escolha ótima e informada do equipamento de processamento é o fator principaç para responder às crescentes necessidades. Em baixo encontra algumas sugestões nossas para sua referência.

1. Se está envolvido/a no processamento de volumes pequenos de cartões de vários tipos, sugerimos uma impressora normal à base de água e uma troqueladora rotativa, assim como a opção alternativa da troqueladora e impressora normal à base de água.

2. Se a máquina é aplicada no processamento de volumes grandes de cartões de vários tipos, deve selecionar uma troqueladora impressora multi-cores de alta velocidade.

3. Se é requerida uma impressão colorida e um corte limpo, então a cortadora de moldes de gama alta é a melhor escolha.

4. Se os cartões estiverem disponíveis em tamanho normal e tipo especial, pode usar a cortadora de moldes multi-cores.

5. Se a maioria for de tamanho inferior a 2000 x 1200mm, e poucos estiverem dentro das dimensões de 2400 x 1500mm, recomendamos a modelo de máquina com 2000 x 1200. Este modelo está equipado com uma alimentação com intervalo e processa duas folhas para um cartão. Até é aplicável para manusear 3000 x 1500mm. Assim sendo, esta seleção é de baixo consumo e elevada eficiência.

6. Se existir uma grande quantidade de produtos de papel com as dimensões de 2400 x 1500mm, então a escolha precisa de ser o modelo 2400 x 1500. Este género de máquina possui uma alimentação intervalada e também processa duas folhas para um cartão. Também é capaz de manusear folhas de maiores dimensões. No entanto, se estes dois tamanhos, de 2000 x 1200mm e 2400 x 1500mm, estiverem disponíveis em quase nas mesmas quantidades, então é mais aconselhado o uso dos dois modelos. Como resultado, os utilizadores podem tirar o máximo partido das duas máquinas.

Em resumo, o fator principal é o conhecimento abrangente acerca dos requisitos dos clientes, porque esta é a base para determinar as especificações adequadas dos cartões a serem fabricados. Então, a compra da máquina é efetuada com base na informação fornecida acima e orçamento disponível.